Ultracargo apoia

Ultracargo apoia Prêmio Comunidade em Ação na Baixada Santista

A Ultracargo apoia a 18ª edição do Prêmio Comunidade em Ação, importante iniciativa do Grupo Tribuna, cujo objetivo é valorizar e divulgar projetos sociais desenvolvidos na Baixada Santista (SP) e estimular a atuação voluntária na região.

O apoio à iniciativa reforça o nosso compromisso com o desenvolvimento das comunidades do entorno do Porto de Santos, onde operamos um terminal de armazenagem e movimentação de granéis líquidos.

O presidente da Ultracargo, Décio Amaral, lembra que o momento atual, em meio à pandemia do Covid-19, torna ainda mais importante valorizar iniciativas que estimulam a solidariedade e a consciência social.

“Nós, da Ultracargo, temos apoiado as comunidades do entorno de nossas operações e temos visto uma mobilização de indivíduos e empresas nesse sentido. Ficamos felizes em participar deste movimento e esperamos que a solidariedade permaneça apoiando as comunidades da Baixada Santista”, declarou ao jornal A Tribuna.

As inscrições para o Prêmio estão abertas até 13 de agosto no site do Comunidade em Ação: https://www.sympla.com.br/premio-comunidade-em-acao-2020__868946

Este ano, serão premiados 15 projetos, divididos em três categorias: Solidariedade, Ação Cultural e Entretenimento e Bem-estar.

Os projetos selecionados serão apresentados em matérias especiais do jornal A Tribuna e, após as publicações, as ações sociais serão avaliadas por um júri. Os 15 finalistas irão concorrer ao voto popular, realizado pela internet, e ao Prêmio Destaque, que irá escolher o projeto mais inovador.