Posicionamento da Ultracargo sobre o COVID-19

Posicionamento da Ultracargo sobre o COVID-19

Saúde e segurança são valores fundamentais para a Ultracargo e estão refletidos em cada decisão que tomamos. Por isso temos adotado ações preventivas em nossas instalações, visando evitar a propagação do Covid-19, resguardar nossos colaboradores e seus familiares, a comunidade no entorno de nossas operações, clientes, parceiros e o sistema de saúde do País.

Prestamos serviços essenciais para a sociedade, uma vez que integramos a cadeia de fornecimento e abastecimento de combustíveis e matérias-primas fundamentais para a população. Por isso, temos a responsabilidade de manter as nossas operações ativas, visando garantir o abastecimento neste momento tão delicado.

O nosso Comitê de Crise, que conta com a participação dos executivos da empresa e de especialistas em saúde, está acompanhando diariamente todas as atualizações e tomando decisões com agilidade. Grande parte dos nossos colaboradores está atuando em modelo home office e, aqueles que exercem atividades críticas, foram divididos em duas equipes - sendo que uma atua em home office e poderá substituir a outra, se necessário.

Agradecemos a todos os colaboradores e parceiros que, mesmo diante de um cenário desafiador, têm apoiado o nosso propósito de conectar negócios, contribuindo para a evolução da logística portuária.

Estamos certos de que, durante esse período, seguiremos com as nossas operações ativas e de forma segura, garantindo o atendimento aos nossos clientes.

Reforçamos a importância de todos seguirem as orientações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da saúde. Contamos com vocês! #façasuaparte

Atenciosamente,
Ultracargo